07 junho 2007

Reveillon Inesquecível 01

Há alguns anos resolvi passar o reveillon na Bahia, como não gosto muito dos "lugares comuns", acabei indo para uma pousada que fica bem distante das cidades da região, resolvi apostar no que daria, se não tivesse ninguém interessante na pousada, eu poderia muito bem sair para a cidade mais próxima, cerca de 15 a 20km.

Embarquei na rodoviária da capital, foram várias horas de viagem de ônibus. A princípio seria apenas mais uma viagem, mas por ali mesmo eu sentia que a minha sorte estava começando a mudar... uma morena linda sentada algumas poltronas atrás da minha, com uma carinha de anjo com uma pitada de malícia, eu não resistia e olhava para trás a cada minuto. Até que na primeira parada da viagem eu pude observar aquela maravilha descendo do ônibus acompanhada. Pensei que seria o final da linha com a moreninha por ali, afinal de contas, eu não iria arriscar e mexer com a "mulher dos outros" e acabar com a viagem logo no início...

Por muita coincidência, as 06:30hs, nós três descemos no meio do caminho, entre uma cidade e outra, bem em frente a pousada! Eu não estava nem acreditando, pois assim que descemos do ônibus ela já veio puxar conversa comigo sobre a viagem cansativa que tivemos, cheia de sorrisos e com aquele mesmo rostinho de anjinha safadinha... Mesmo assim continuei na minha, em respeito ao seu possível namorado...

Por volta de 13:00hs, logo depois do almoço, resolvi curtir o mar, e uma das vantagens de estar em uma região totalmente afastada é a privacidade que você tem na praia, imaginei que a praia estaria deserta, mas para minha surpresa não estava... Eu vi ali, sentadinha, somente observando o mar aquela moreninha maravilhosa... Olhei para todos os lados a procura do fulano e não vi ninguém... Não podia ser melhor, eu, numa praia deserta, apenas com a moreninha safadinha do ônibus.

Chegava a hora do aproach!

Me aproximei e logo percebi um sorriso discreto em seu olhar, o que deixou o clima ainda mais agradável, sentíamos o cheiro de sexo no ar! Conversamos sobre vários assuntos, uma conversa gostosa, Débora era o seu nome, foi quando ela me disse que tinha viajado com um amigo, e que o cara era meio maluco. Ele tinha ido fazer uma caminhada ate a próxima cidade, disse que ia e voltava caminhando pela beira da praia, ou seja, ele ia demorar muito tempo até retornar a pousada!

Aproveitando o clima quente da Bahia, em pleno dia 31 de dezembro de 2004, chamei a Débora para dar um mergulho e ela prontamente aceitou o meu pedido. Eu estava com uma bermuda e ela com um bikini muito pequeno, o que me deixou ainda mais excitado! Mergulho pra lá, mergulho pra cá, ela disse que estava com medo de entrar na parte mais funda, foi a brecha que eu esperava! Imediatamente segurei firme em sua mão esquerda e falei que ela podia vir despreocupada, que eu cuidaria muito bem dela. E assim ficamos por um bom tempo, e nestas brincadeiras na praia ela sempre encostava em mim e já estava percebendo a minha empolgação com a situação, era justamente aí que ela aproveitava um pouco mais e continuava se esfregando em mim...

Foi quando olhei fixamente para os olhos dela, e ali mesmo, sob as águas quentes daquela praia deserta da Bahia, que o primeiro beijo quente aconteceu.... (CONTINUA)

3 comentários:

Anônimo disse...

VC E SUAS ESTÓRIAS.. INTERESSANTES E EXCITANTES...QRO MESMO SABER QUAL FOI O FIM DISSO TUDO NA BAHIA!

COMO CONSEGUE SER TÃOOOO PILANNNTRRRAAAA E TÃO AMÁVEL AO MESMO TEMPO????

SERÁ QUE UM DIA FAREI PARTE DE SEUS CONTOS????

Pilantrão disse...

Hun... minha adorável amiga que mora longe, a única mulher que sabe a minha verdadeira identidade...

Saiba que você já faz parte das minhas fantasias e, não diretamente, de alguns contos da minha vida de pilantragem... em breve nos reencontraremos, e pode ter certeza que deste encontro, sairão muitos contos para colocar aqui!!

Te quero!

O Pilantrão!

Pilantrão disse...

E não é que agora vc já faz parte...

Realmente, vc me fez uma visita inesquecível!!

O Pilantrão