27 janeiro 2008

Reveillon inesquecível - Final

Até que ela pulou em cima de mim... mal pude acreditar quando vi aquele rostinho de anjo, em cima de mim, louquinha de tesão! Ela arranhava o meu peito, roçando aquela bocetinha deliciosa em mim, implorando pelo meu cacete que a esta altura já estava quase furando a bermuda...


Naquele momento tive que tomar as rédeas da situação, então deitei aquela beldade na areia e por alguns instantes observei aquele corpinho lindo na minha frente, inteiramente a minha disposição...


Minha primeira atitude foi a de dar um beijo bem gostoso naquela boquinha deliciosa! Pude sentir aquele beijo cheio de tesão, então comecei a descer beijando o seu pescoço, percorrendo com minha língua o seu colo, chegando nos seus peitinhos maravilhosos enquanto ela gemia deliciosamente ao mesmo tempo que acariciava minha cabeça...


A sua barriguinha, além de linda, era bem definida, uma barriguinha muito sensual, e quanto mais eu descia mais a sua sua respiração ia aumentando a intensidade... Até que eu dei um beijinho bem gostoso em cima do seu bikininho, pude sentir um gostinho todo especial, aquele seu nectar misturado com a água salgada dava um gostinho ainda melhor!


Me faz gozar vai, sou todinha sua...

Desci um pouco mais, beijando suas coxas e senti a sua mão puxando o meu cabelo, implorando por um chupadinha naquela bocetinha deliciosa... e não pude recusar aquele convite, foi quando desfiz o laço daquele bikini lindo com a minha mão direita, e com a esquerda tirei aquele pedacinho de tecido que estava entre a minha boca e a bocetinha mais linda que eu já tinha visto em toda a minha vida....

Comecei com beijos lentos, e a medida que o calor subia eu aumentava a intensidade dos beijos.... até que ela implorou para que eu parasse.... olhou nos meus olhos e disse e sussurrou:


- Me fode bem gostoso!!


Não pude recusar aquele pedido. Imediatamente ela abriu as pernas e penetrei naquela boceta deliciosa!! Ela não aguentou muito tempo e gozou que nem louca! Foi um orgasmo que há muito tempo eu não presenciava, e logo em seguida acompanhei aquela ninfetinha safadinha, gozando como nunca havia gozado antes....


E este foi só o início, ficamos nesta pousada por mais 5 dias, e todos os dias nossos encontros se repetiam, cada dia em um lugar diferente, cada dia novas emoções...


Quanta saudade deste reveillon!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Toco em uma banda de forro chamada Aurelio banda show quando fomos tocar na cidade de garca conheci uma ninfeta gostoza aonde ao termino do baile ela estava ali me esperando para foder ela todinha,nos falamos e fomos para um matagal ela estava cheirando buceta ardente comecei a beija entao coloquei a vara para fora ela engoliu todinha essa vara entao lambi aquela buceta gostoza e ela gozou feito uma garota virgem e pediu para lamber aquela porra todinha entao sõ cumpri o que me pediu ate encher minha boca

lucas disse...

meu nome é lucas o autor de AURELIO BANDA SHOW:91697915