08 junho 2007

Reveillon Inesquecível 02

Era um beijo ardente, cheio de tesão, ela me abraçava forte, me arranhava, a água cobrindo quase todo o nosso corpo, somente os ombros e a cabeça pra fora d´água, e ali, logo abaixo da lâmina d´água literalmente a água começava a ferver, com dois corpos tomados pelo tesão prestes a explodir.

Ela era uma professora universitária, dava aulas de Biologia em uma escola publica aqui na cidade, comentei que ela não tinha cara de professora, e sim de alguém que acabara de passar no vestibular, no auge dos seus 18 aninhos. Ela sorriu e disse que estava concluindo o seu segundo curso superior, e que dos seus 18 anos só restavam as boas lembranças da época, e que nos dias atuais ela não participava mais das gandaias, e que era uma simples professorinha recatada, dando aulas para adolecentes que estavam descobrindo o que é sexo, o que era mais um motivo para que ela não desse abertura para os alunos, e que era uma moça muito séria!

Resisti até não aguentar mais, até que propus que saíssemos da água, então ela prontamente aceitou o meu convite. Era visível a minha empolgação, o volume do meu cacete sob a minha bermuda, mas não precisava nem ter medo, afinal de contas, naquela praia não havia mais ninguém, o amigo dela deveria estar a uns bons Km longe dali, cumprindo a sua maratona pessoal, então deitamos na areia para observar o mar.

Eu já podia imaginar o que me esperava no quarto da pousada poucos instantes depois, estava com uma vontade louca de levá-la para o quarto, mas por outro lado era extremamente excitante ficar com ela ali, na areia da praia, quando poderia aparecer alguém de repente e nos pegar de surpresa, aquilo excitava!

Mulher à milanesa também é uma delícia!

Deitamos um do lado do outro, ela olhava fixamente nos meus olhos, os dois corpos quentes e molhados, tanto pela água salgada do mar como também pelo tesão que percorria cada centímetro dos nossos corpos, foi quando coloquei a mão na sua cintura e a trouxe para pertinho de mim, podia sentir a sua respiração ofegante aumentar a cada instante, fiquei sem ação por alguns seguntos, e ela também. Eu continuava olhando dentro dos olhos daquela professorinha safadinha que estava ali, na minha frente, louquinha para libertar todos os seus insintos mais primitivos.

Novamente veio mais um beijo, desta vez com mais tesão, com mais intensidade, foi quando parei de beijá-la e ela me olhou assustada, foi quando sussurrei em seu ouvido:

-Te quero!

Imediatamente ela voltou a me beijar, a sua bocetinha encostando no meu cacete que já estava latejando de tanto tesão, estávamos pretes a explodir! (CONTINUA)

Nenhum comentário: